AMP

Motorista atingido por homem bêbado tem perda total no carro e diz que foi excluído de aplicativo

Esta era a única fonte de renda do motorista; no acidente, uma idosa de 67 anos, que estava como passageira do aplicativo, morreu...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um motorista que estava com um veículo Voyage e que foi atingido por um motorista alcoolizado no Bairro Santa Cândida, em Curitiba, confirmou a perda total do veículo nesta sexta-feira (24). Em entrevista à Banda B, ele relatou que não tem seguro e que o trabalho com o transporte de passageiros era sua única fonte de renda. Se não bastasse isso, o homem identificado pelas iniciais F. A. S. ainda acabou suspenso pelo aplicativo no qual trabalhava.

De acordo com o homem, o site do Detran já confirma o veículo como “grande monta”, que demonstra a perda total. “O único seguro que eu tinha era o de Deus, mas infelizmente perdi minha ferramenta de trabalho. Agora que estou tentando resolver para entrar com uma ação judicial. Não posso ficar com o prejuízo por dirigir certo”, descreveu.

O acidente aconteceu na Rua Theodoro Makiolka, na manhã da última terça-feira (21). Uma mulher de 67 anos estava de passageira no veículo e morreu no acidente. O motorista do veículo Scenic realizou teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante, com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar.

F. A. S. chegou a estar na sede do aplicativo, mas não conseguiu o desbloqueio. Ele lamentou a falta de retorno. “Só perdi tempo, mas tomara que dê certo para eu recuperar minha fonte de renda”, disse.

Diante da suspensão, a empresa do aplicativo informou que “está profundamente triste com a morte de uma passageira, que foi vítima pela ação de terceiros enquanto estava em corrida com um motorista parceiro”. A empresa enviou nota à Banda B:

Assim que tomamos conhecimento do caso, mobilizamos uma equipe para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários ao condutor e à família da vítima neste momento de profunda dor.

A empresa esclarece ainda que o perfil do motorista está bloqueado preventivamente por questões de segurança, enquanto a plataforma colabora com as investigações da polícia.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile