Elenco de ‘Bom Sucesso’ mostra Zeca Pagodinho em episódio final da novela

Nas gravações, realizadas na quarta-feira, 22, os dois sambistas apresentam o tema de abertura da novela na festa de casamento de Ramon (David Junior) e Francisca...

Publicado em

Por Agência Estado

A novela “Bom Sucesso” está chegando ao fim e atores do elenco mostraram, pelos stories do Instagram, Zeca Pagodinho cantando ao lado de Teresa Cristina no episódio final, que irá ao ar nesta sexta-feira, 24. A Globo ainda não confirmou se isso foi apenas um evento de bastidor ou se ambos os músicos aparecerão no último episódio.

Nas gravações, realizadas na quarta-feira, 22, os dois sambistas apresentam o tema de abertura da novela na festa de casamento de Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra), na quadra da escola de samba da novela.

“Bom Sucesso” já recebeu como participantes especiais o DJ Rennan da Penha e a escritora Conceição Evaristo. Na quinta-feira, 23, o ator Rômulo Estrela, intérprete de Marcos, publicou no Instagram um vídeo da festa de despedida da trama.

“Essa novela foi especial em muitos aspectos, foi rica social e culturalmente, abordamos muitos temas e discutimos muitas questões junto com o público, com os espectadores que nos acompanharam de maneira incansável durante todos esses meses”, escreveu na postagem.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile