AMP

Jovem é socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo ex diante dos filhos

Ela sofreu vários golpes na cabeça e também no abdômen, mas ainda assim luta pela vida... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira(23) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador em Curitiba. Ela sofreu vários golpes na cabeça e também no abdômen, mas ainda assim luta pela vida.

Segundo informações apuradas pela Banda B junto a Guarda Municipal, o homem invadiu a casa, localizada no Jardim Arvoredo, e atacou a ex-mulher diante dos filhos, sendo um de colo e outro de três anos, como conta o guarda Adriano.

“Estamos fazendo buscas na região para localizar o suspeito, mas até o momento não o localizamos. A jovem estava bastante ferida e foi socorrida em estado grave até o Hospital do Trabalhador. As crianças estavam bastante assustadas e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Vizinhos relataram que os dois estão separados há algum tempo e que ela vinha recebendo ameaças dele com frequência”, disse o guarda.

Redes sociais

A Banda B localizou as redes sociais da vítima, que não terá o rosto ou o nome revelados. Nas postagens há diversas postagens falando de fim de relacionamento.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile