AMP

Com pressa para não perder ônibus, pedestre se descuida e é atropelado por carro em Curitiba

Apesar dos danos no veículo, a vítima sofreu lesões leves e recusou encaminhamento ao hospital...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um homem de 37 anos foi atropelado ao atravessar às pressas a Rua José Vale, no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Com ferimentos leves, a vítima não quis ser levada ao hospital e disse à Banda B que saiu correndo para não perder o ônibus, na tarde desta quarta-feira (22).

“Fui comprar cigarro, vi o ônibus passando e fui tentar atravessar a rua”, contou a vítima, que agiu rápido quando viu que seria atropelado e pulou por cima do carro, batendo contra o para-brisa e subindo no teto do veículo. “Melhor pular e ficar por cima do que cair embaixo”, comentou.

No veículo estavam dois homens, pai e filho, que levaram um susto ao ver o pedestre. “Muito rápido, nem chegou a encostar no capô. Ele estava preocupado, dizia que estava errado e que não teria como pagar o carro. Mas o importante é a saúde”, relatou o motorista do Renault.

Os ocupantes do veículo prestaram socorro e acionaram o Siate.

O cabo Garré explicou que a vítima poderia ter se machucado mais. “Amassou bastante o carro, mas ele estava bem. Aconselhamos ele a ir para o hospital, mas está andando e não quis ir. Teve sorte”, concluiu.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile