AMP
Posse da diretoria acontecerá em março Foto: Divulgação

José Loureiro Neto é reeleito presidente do Sindilojas

José Loureiro foi aclamado Presidente e assumirá a presidência do sindicato patronal do comércio pela terceira vez...

Publicado em

Por CGN 1

Posse da diretoria acontecerá em março Foto: Divulgação

Na segunda-feira (17), aconteceu a aclamação da chapa para a nova diretoria (2022/2026) do Sindilojas Ponta Grossa e Região. José Carlos Loureiro Neto, atual presidente, foi reeleito para mais quatro anos à frente do Sindicato. Ele, que é empresário do setor do comércio, iniciou sua trajetória no Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região em 2000 como gestor, até que por uma gestão atuou como vice-presidente, e agora encerra seu segundo mandato como presidente, se encaminhado para o terceiro ciclo no comando do sindicato regional.

Loureiro comemora a oportunidade de poder representar a instituição por mais uma gestão e ressalta o trabalho. “Em nome de toda diretoria e equipe, posso dizer que vamos continuar executando o trabalho feito até aqui, vamos inovar e buscar parcerias com finalidade de tornar o comércio ponta-grossense referência no Estado”, enfatiza Loureiro.

Ainda compõe a diretoria os empresários João Alberto Guimarães como vice-presidente; Antenor Alberti Guimarães como 2ª vice-presidente; Gilberto Chrestani como secretário geral; Rubens Wagnitz Introvini como 2ª secretario; Josielly Lima Guimarães como 1ª tesoureira; e Paulo Roberto Almeida como 2º tesoureiro. Os diretores assumem seus cargos em março.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X