AMP

Motorista do carro que atropelou e matou Maria Eduarda é ouvido pela polícia

O homem responde em liberdade pelo caso......

Publicado em

Por Mariana Lioto

O delegado de Quedas do Iguaçu está ouvindo nesta tarde o motorista que dirigia o carro que atropelou Maria Eduarda Mendes Eilkina.

O homem responde em liberdade pelo caso que terminou com a morte da garotinha de 7 anos, na noite do último sábado.

O motorista tem 28 anos e conduzia um Uno que atingiu a criança que brincava na Rua Nogueira. Uma câmera de segurança mostrou que a menina foi arremessada a alguns metros. O homem foi agredido por populares.

A Polícia Civil informou que devido às agressões não foi possível submeter o motorista ao teste do bafômetro. O caso gerou grande comoção em Cascavel e a família realizou uma mobilização que durou cerca de 20 horas pedindo por justiça.

A Polícia se manifestou em nota sobre o caso:

Atendendo as solicitações, informa-se que, na tarde de hoje (22/01), o suposto condutor do veículo envolvido na morte de uma criança, no bairro Melissa, em acidente de trânsito, foi regulamente submetido a procedimento de oitiva na Delegacia de Queda do Iguaçu, onde foi ouvido acerca dos fatos. Dando sequencia às investigações, o procedimento segue com oitivas de testemunhas e produção das perícias e demais provas técnicas pertinenes, com absoluta prioridade, a fim de que o inquérito policial seja concluído com a maior brevidade possível e encaminhado para a apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile