Lição de casa foi criada ‘para punir as crianças’, diz Scooby no BBB-22

“O cara que criou o dever de casa criou pra punir as crianças e a gente segue achando isso normal”, disse Scooby. Para ele, o método...

Publicado em

Por Agência Estado

Pedro Scooby fez uma declaração sobre o sistema de educação que cobra as crianças a fazerem lição de casa no contraturno escolar. O surfista estava conversando com o ator Douglas Silva nesta quarta-feira, 19, durante o Big Brother Brasil 22. Scooby e a atriz Luana Piovani são pais de Bem Vianna, Dom Piovani Vianna e Liz Vianna. Atualmente, o atleta namora a modelo Cintia Dicker.

“O cara que criou o dever de casa criou pra punir as crianças e a gente segue achando isso normal”, disse Scooby. Para ele, o método de educação no Brasil e em Portugal é antiquado e precisa ser revisto.

A declaração do surfista repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. “Será que a Luana Piovani sabe que o Pedro Scooby, além de levar as crianças atrasadas pra escola, também incentiva a não fazer a lição de casa?”, diz uma publicação no Twitter. “Chocada que Pedro Scooby tá falando coisas sensatas sobre educação e a falta de inclusão de crianças que não se encaixam nesses “padrões convencionais” e só pensei em nós que somos neurodivergentes e o tanto que esses padrões de ensino nos massacram na escola”, diz outra postagem.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile