AMP

Alô torcedor! O tradicional adesivaço do Cascavel acontece neste sábado

Entre as novidades para esta temporada está o novo escudo da Serpente, que ganhou um design mais moderno e agressivo.O diretor de marketing do Cascavel, Eduardo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O Futebol Clube Cascavel convida o torcedor aurinegro e toda a população para participar do adesivaço, que acontece neste sábado (15) das 09h às 12h. Serão duas ações simultâneas que acontecerão no contêiner de vendas do clube, na Avenida Brasil, em frente à Havan, e em frente à nova loja do clube, no Shopping West Side.

Entre as novidades para esta temporada está o novo escudo da Serpente, que ganhou um design mais moderno e agressivo.
O diretor de marketing do Cascavel, Eduardo Serralheiro, contou que a intenção do adesivaço é aproximar ainda mais a relação da torcida com o clube.

“É uma ação que acontece todo ano. Temos um novo escudo, um novo adesivo, e a ideia é reforçar a presença do clube na cidade”, explicou.

A população, que está acostumada a encontrar os torcedores com a camisa do Cascavel diariamente pelas ruas, também passará a ver o novo escudo nos carros e motos por todos os cantos da cidade.

“A gente quer vestir a cidade com as cores do Cascavel, e o adesivaço é uma ação muito importante para alcançarmos esse objetivo”, disse Eduardo.

O adesivaço também marcará o início da mobilização e venda de ingressos para a temporada. O Cascavel estreará no Campeonato Paranaense no sábado que vem, dia 22 de janeiro, contra o Rio Branco, às 19 horas, no Estádio Olímpico Regional.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X