AMP

Colisão entre dois carros termina com idosa morta na BR-277

O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente André Fonseca, do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (27), na BR-277, no limite do Jardim das Américas e o bairro Uberaba, em Curitiba. Um carro, um corsa Classic, foi atingido por um veículo Jetta. Uma das passageiras do Corsa, de aproximadamente 70 anos, chegou a ser atendida por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente André Fonseca, do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão muito forte e traseira.

“Foi uma colisão traseira seguida de capotamento. Não temos testemunha para dizer como foi. Os próprios motoristas não souberam dizer. O que conseguimos avaliar é que a pancada foi forte, causando vítimas graves. O que nos parece é que outro veículo é que colidiu contra a traseira do Classic, mas a culpabilidade não temos como precisar”, descreveu.

O motorista do Corsa, que não será identificado, conta que a família voltava de uma formatura. Foi a sogra dele quem morreu.

“Estávamos voltando de uma formatura. Senti uma pancada na traseira, aquele choque. O pessoal que estava sentado atrás ficou desesperado e meu filho e eu na frente. Minha sogra não resistiu. Minha esposa também se machucou e minha sobrinha ficou pouco ferida, não foi tão afetada pela pancada”, explicou.

O homem ainda conta que não ingeriu bebidas alcoólicas, justamente porque iria dirigir. “Estava tranquilo e sem bebida. Vontade de beber eu fiquei, mas temos que ter responsabilidade. Ando até mais devagar pra não levar multa”, disse.

Já o motorista do Jetta, que possivelmente provocou a colisão, foi flagrado por embriaguez ao volante. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as outras vítimas ao hospital.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile