
Indo para o trabalho, ciclista tem ferimento na perna ao ser mordida por cachorro solto em via pública no Parque dos Ipês
O fato ocorreu na Rua Krahos...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Uma mulher moradora no Bairro Parque dos Ipês, em Cascavel, contatou a CGN no início desta noite (12) para relatar que foi mordida por um cachorro em via pública. O fato ocorreu na Rua Krahos.
Conforme os relatos, ela seguia de bicicleta para o trabalho quando ao passar por esta via acabou atacada pelo animal e sofreu um ferimento na perna, devido a mordida. A jovem ficou bastante preocupada pela possibilidade de o animal não ter recebido vacinas.
O animal que a atacou seria “de rua”, ou seja, sem tutor fixo, porém estaria sendo “cuidado” com alimentos e água por moradores das proximidades. Entretanto, o mesmo cão já teria avançado em outras pessoas que passam pelo local, conforme informações da ciclista.
Antes de cumprir com mais uma noite de expediente, a mulher precisou buscar atendimento médico por conta do ferimento na perna. Ela deixa um alerta à população quanto a animais soltos, referindo-se ao perigo de ataques e também pede para que providências sejam tomadas pela administração municipal.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou