AMP
Prefeito Lucas Machado anuncia abertura da matrícula referente ao terreno que receberá as obras Foto: Divulgação

Reserva avança em processo para construção de hospital

Prefeito Lucas Machado anuncia abertura da matrícula referente ao terreno que receberá as obras...

Publicado em

Por CGN 1

Prefeito Lucas Machado anuncia abertura da matrícula referente ao terreno que receberá as obras Foto: Divulgação

O município de Reserva avançou no processo que prevê a construção do novo Hospital Municipal. Nesta semana, o prefeito Lucas Machado (Podemos) protocolou, junto ao cartório de registro de imóveis, o requerimento para a abertura da matrícula referente ao terreno que receberá a estrutura de atendimento. “É uma grande notícia para toda a nossa população”, afirmou.

De acordo com o prefeito, todo o procedimento é acompanhado pela assessoria de planejamento. “Pretendemos tirar esse projeto do papel, que é tão necessário para a cidade. Estamos trabalhando muito para executar essa obra”, disse Machado, que também pediu apoio aos moradores durante a realização de todo o processo burocrático. Nas próximas semanas, a administração deverá divulgar outras novidades sobre a iniciativa.

Lucas Machado aponta que a obra do novo hospital deverá ser um dos maiores investimentos da história da cidade. “Há muito tempo a população de Reserva sofre com a questão estrutural da saúde. Nossa equipe fez um estudo técnico detalhado para viabilizar um projeto deste porte”, explicou o chefe do Executivo, em entrevista concedida ao Portal aRede e Jornal da Manhã no mês de dezembro. “Temos um ótimo trabalho sendo feito no Pronto Atendimento, mas a demanda ainda é superior”, ressaltou.

No ano passado, a atual gestão participou de uma renunião junto ao secretário estadual de saúde, Beto Preto. A pauta abordou, além da efetivação do hospital, a execução de outras políticas públicas na cidade para qualificar o atendimento. Neste encontro estavam o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Ademar Traiano, e o deputado estadual Evandro Araújo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X