Presidente agradece doações em Pix e pede para torcedores serem sócios do Santos

O ato de ajuda dos torcedores, com muitos levando na brincadeira, ocorreu na tarde do dia 16. A conta de Rueda foi tomada por centenas de...

Publicado em

Por Agência Estado

Andres Rueda não esconde que a situação financeira do Santos para contratação não é das melhores. Querendo “ajudar”, torcedores descobriram o Pix do dirigente e fizeram 342 depósitos há duas semanas para a busca de reforços. O dirigente agradeceu as doações, mas disse que a torcida ajudará muito mais se tornando Sócio Rei, plano de associados do clube.

O ato de ajuda dos torcedores, com muitos levando na brincadeira, ocorreu na tarde do dia 16. A conta de Rueda foi tomada por centenas de transferências bancárias, via Pix, com valores variando de um centavo, a quantia mínima, até 50 reais, com a intenção de ajudar para a contratação de novos reforços. Foram realizados 342 depósitos via PIX, feitos por 325 benfeitores, somando R$ 375,83.

Rueda agradeceu a iniciativa, mesmo ciente que o ato ocorreu em um tom mais brincalhão e descontraído dos torcedores. Mas, aproveitou para pedir aos doadores e santistas no geral que se tornem sócios do clube, na sua visão a melhor maneira de colaborarem efetivamente para ajudar em qualquer situação.

“Não sei como descobriram meu acesso. Foi uma loucura, quando abri a conta tinham centenas de Pix. Agradeço muito essa forma de apoio dos nossos torcedores, mas a melhor maneira é se tornar Sócio Rei. Assim, fortalecemos cada vez mais o nosso clube”, disse o presidente, informando que a quantia depositada pelos torcedores em sua conta pessoal será transferida para o Santos FC.

O Santos faz diversas sondagens no mercado, mas vem sofrendo para fechar negócio por causa dos altos salários ou pela pedida dos clubes. A negociação com Rodriguinho chegou ao fim por causa do dinheiro que o meia pretendia ganhar. Nesta quarta-feira, o clube ainda viu Richard, outro jogador nos planos, ir para o Ceará.

O dirigente descarta nomes badalados, promete surpresas e garante que buscará um armador e um centroavante, posições carentes na visão do técnico Fábio Carille. Na frente, o clube abriu mão de Diego Tardelli e Raniel e precisará encontrar um novo goleador com urgência.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X