AMP

Polícia tenta localizar envolvidos no sequestro e execução de Renato Junior Aleixo Martins

Com o corpo, foram encontrados documentos que o identificavam...

Publicado em

Por Allan Machado

O caso foi registrado nesse fim de semana. A PM juntamente com a Polícia Civil iniciou uma investigação após o desaparecimento de Renato Junior Aleixo Martins, sendo que o mesmo havia sido sequestrado juntamente com outro rapaz

Esse rapaz foi liberado horas depois e a Polícia foi até o local onde estava o rapaz que foi liberado, mas sem sucesso, nada e ninguém foi localizado.

No início da noite de ontem, familiares de Renato receberam denúncia anônima de onde estaria o corpo. A Polícia Militar deslocou ao local e, após buscas em região de mata, localizada entre a invasão da Rua Visconde de Guarapuava e o Parque Vitória, localizou durante a madrugada um cadáver enterrado em cova rasa com documentos que identificavam a vítima. O capitão Diego Astori afirma que Renato tinha diversas passagens pela polícia quando menor de idade.

O caso está sendo investigado junto à Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X