AMP
fonte: Pixabay

Arapongas confirma dois novos casos de Covid-19

Neste momento, o município totaliza 23.508 casos, dos quais 575 morreram, 35 ainda estão com a doença e 22.898 já estão curados (97,4%). Ao todo, já......

Publicado em

Por CGN 1

fonte: Pixabay

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (22) o registro de dois novos casos, 13 registros de curados e nenhum óbito de Covid-19 no município.

Neste momento, o município totaliza 23.508 casos, dos quais 575 morreram, 35 ainda estão com a doença e 22.898 já estão curados (97,4%). Ao todo, já foram realizados 86.254 testes.

Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 00% dos 15 leitos de UTI e de 10% dos 10 leitos de enfermaria.

Nos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e não possui pacientes internados em leito de UTI.

Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município não possui pacientes internados em leito de UTI e também não possui pacientes internados em leito de enfermaria.

Nos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/12/2021. O Hospital conta, atualmente, com 15 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.

Leia a Matéria completa no site TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X