
Mulher fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto no Universitário
Vítima de 67 anos sofreu fratura aberta em fêmur direito, fratura fechada em braço direito e fratura no maxilar... ...
Publicado em
Por CGN
Diversas equipes do Siate prestaram atendimentos em uma colisão de trânsito registrada no início da noite deste domingo no Universitário, em Cascavel.
A ocorrência foi registrada na esquina das ruas Universitária e Gurgel, onde duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas. Um carro envolvido no acidente não parou no local para prestar socorro e já está sendo procurado pelas autoridades competentes.
Duas ambulâncias e a viatura do médico plantonista da corporação prestaram socorro no local.
Uma das vítimas, um idoso de 77 anos, sofreu escoriações em membros superiores, inferiores e também no rosto.
Já a passageira da moto, uma mulher de 67 anos, sofreu fratura aberta em fêmur direito, fratura fechada em braço direito, fratura no maxilar e contusão em tórax.
As duas vítimas foram encaminhadas à casa hospitalar, sendo ela em estado grave.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou