AMP
fonte: Pixabay

Arapongas completa 4 dias sem registros de casos de Covid-19

Neste momento, o município totaliza 23.503 casos, dos quais 575 morreram, 65 ainda estão com a doença e 22.863 já estão curados (97,3%). Ao todo, já......

Publicado em

Por CGN 1

fonte: Pixabay

Arapongas completou neste domingo (19) quadro dias sem registrar casos e mortes em decorrência da Covid-19. A última vez que a cidade registrou um caso da doença foi na quarta-feira (15), quando foi confirmado um caso positivado.

Neste momento, o município totaliza 23.503 casos, dos quais 575 morreram, 65 ainda estão com a doença e 22.863 já estão curados (97,3%). Ao todo, já foram realizados 86.109 testes.

Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir de 15/12.

Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 6,6% dos 15 leitos de UTI e de 10% dos 10 leitos de enfermaria.

Nos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e possui 01 paciente internado em leito de UTI.

Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município possui 02 pacientes internados em leito de UTI e nenhum paciente internado em leito de enfermaria.

Nos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/12/2021. O Hospital conta, atualmente, com 15 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.

Leia a Matéria completa no site TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X