AMP
Divulgação

Relevos é a opção ideal para as festas de fim de ano

Marca de vinhos brasileiros pretende desmistificar o consumo da bebida apostando em pilares como preço justo, praticidade e facilidade nas escolhas...

Publicado em

Por Redação CGN

Divulgação

Fim de ano chegando e já começa toda aquela preparação para as festas, principalmente para o momento da ceia. Uma presença garantida em todas as mesas são os vinhos. Mas como preparar tudo, fugindo de grandes regras e democratizando o consumo da bebida? Relevos sugere dicas simples para harmonização na Ceia de Natal e no Réveillon, apostando em combinações entre vinhos e pratos tradicionais.

Os vinhos Relevos vem ganhando espaço no paladar brasileiro, já que a marca pretende tornar o consumo do vinho muito mais descomplicado ao oferecer opções que valorizam a qualidade nacional das uvas do Vale do São Francisco e da Campanha Gaúcha. Além disso, a marca mostra que realmente “combina com a gente”, seja no paladar, no bolso ou na facilidade e praticidade de escolha para as mais diversas ocasiões.

Começando com as sugestões, pensando no peru, prato tradicional que faz parte da grande maioria das mesas, a aposta de harmonização é com Relevos tinto seco, produzido com um blend de Cabernet Franc, Merlot e Cabernet Sauvignon. Nascido na Campanha Gaúcha, região que faz divisa com Uruguai e Argentina, o rótulo leva toda a sua tradição para a taça, sendo a opção ideal para harmonizar com carnes brancas.

Pensando nas entradinhas e aperitivos como frutas secas (damascos, tâmaras e uvas-passas), além de sementes (amêndoas, castanhas e nozes), patês, salaminhos e carnes vermelhas, como os clássicos tender e pernil, a opção ideal é o Relevos tinto suave, também nascido na Campanha Gaúcha, produzido com a uva Cabernet Sauvignon. Uma aposta também é investir na harmonização do rótulo com bacalhau, prato muito versátil e que combina muito bem tanto com vinhos tintos quanto vinhos brancos.

Já para os fãs de peixes e frutos do mar, a sugestão é investir no Relevos branco seco. Produzido com a uva Chenin Blanc, é um vinho produzido com uvas do Vale do São Francisco (região entre Pernambuco e Bahia). A bebida harmoniza muito bem com casquinha de siri, camarão e salmão ao forno, opções que também costumam estar presentes na mesa do brasileiro, principalmente em ocasiões como o Réveillon. Uma curiosidade é que também é possível harmonizá-lo com o chester, uma ave de sabor mais leve e normalmente é servida acompanhada de molhos adocicados, como o de laranja e abacaxi.

Os vinhos Relevos podem ser encontrados nos principais supermercados e pontos de venda de Cascavel, no Paraná, além do aplicativo Zé Delivery com preço sugerido de R$22,90. Nacionalmente, a venda acontece pelo site do Empório da Cerveja, com rótulos disponíveis para entrega em todo o Brasil.

Aposte no trio de vinhos Relevos para esse clima de fim de ano, celebrando a data com amigos e familiares. Um brinde!

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile