
Solenidade de posse de novo reitor da Unioeste é realizada
Alexandre Weber falou sobre a expectativa para os próximos anos do campus da Unioeste e também do HUOP...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Teve início por volta das 19h30 desta quinta-feira (16), a solenidade de posse do novo reitor da Unioeste, Alexandre Weber. O evento lotou o auditório da reitoria da universidade.
A solenidade foi acompanhada por várias autoridades, além da comunidade acadêmica. O novo reitor dá início aos trabalhos e a gestão segue até 2023.
Alexandre falou sobre a expectativa para o futuro, tanto do campus da Unioeste quando do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). Ele destaca a boa parceria que tem com os diretores de campi, ressaltando que diretores viraram membros da reitoria, novos diretores entraram e que os demais já faziam parte da equipe que atuava junto. Esta união deverá fazer da Unioeste, uma universidade cada vez mais forte, conforme as palavras de Alexandre.
No ano passado, a Unioeste ficou entre as 7 melhores universidades públicas do Brasil e entre as 30 universidades gerais do país.
Quanto ao HUOP, Alexandre afirma que uma aquisição de materiais para mais um mês de trabalho já foi realizada e a ideia é montar um estoque para cerca de três meses, para dar mais tranquilidade para administrar o hospital.
Um dos problemas registrados recentemente no HUOP está relacionado às filas de pacientes no ambulatório. Alexandre diz que a ação inicial é dar uma condição melhor aos pacientes, quanto ao local onde estes aguardam as consultas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou