AMP

Bandidos assaltam ônibus em Engenheiro Beltrão; PM prende quatro suspeitos

Uma das passageiras do coletivo, que teve o celular roubado, conseguiu fazer o rastreamento do aparelho e a Polícia Militar de Campo Mourão chegou até uma residência......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de envolvimento em um assalto a ônibus de turismo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na rodovia PR 317, entre Engenheiro Beltrão e Floresta.

Uma das passageiras do coletivo, que teve o celular roubado, conseguiu fazer o rastreamento do aparelho e a Polícia Militar de Campo Mourão chegou até uma residência, no jardim Cidade Nova, onde encontrou parte dos produtos furtados dos passageiros, dinheiro e um carro HB 20, clonado. Também havia drogas na residência.

De acordo com o 1° tenente Gabriel, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o assalto teria sido praticado por dois homens. “Pelas informações que tivemos, dois homens assaltaram o ônibus entre Engenheiro Beltrão e Floresta e fizeram o motorista seguir em direção a Terra Boa, onde pararam em uma área rural e praticaram o assalto”, contou o policial.

Após o assalto, uma grande mobilização policial se formou na tentativa de localizar os criminosos. Com base nas informações de uma passageira, que teve o seu celular roubado e que fez o rastreamento do aparelho, os policiais chegaram até uma casa, no jardim Cidade Nova.

No local foram abordados dois rapazes e duas mulheres, com idades entre 19 e 24 anos. “Foram apreendidos na casa alguns celulares, dinheiro, maconha e crack e um veículo com placas clonadas, que pode ser produto de furto, munições e um rádio na frequência da Polícia”, disse o tenente.

Todos foram encaminhados para a delegacia para averiguação e a polícia suspeita que o veículo, com placas de Londrina pode ter sido usado no assalto.

O texto é do site TÁ SABENDO.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile