AMP

Homem é assassinado com tiros e facadas em Ponta Grossa

O autor não foi localizado pelas autoridades. A motivação do crime não foi revelada...

Publicado em

Por CGN 1

Na noite desta sexta-feira (10), um homem foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Avenida Presidente Kennedy, região do Contorno.

Segundo informações coletadas no local, a vítima de 27 anos, estaria no estabelecimento comercial momento em que um homem chegou e efetuou disparos de arma de fogo e em seguida desferiu vários golpes de faca. 

Uma equipe da Polícia Militar compareceu para elaboração do boletim de ocorrência. Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística para realização de exames. 

O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial foi acionado e um inquérito deve ser instaurado na tentativa de localizar o autor do crime.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X