AMP
Enfeites da decoração da praça foram depredados e tiverem que ser retirados para manutenção e/ou confecção de novos Foto: Divulgação

Vândalos depredam enfeites de natal em Tibagi

Enfeites da decoração da praça foram depredados e tiverem que ser retirados para manutenção e/ou confecção de novos...

Publicado em

Por CGN 1

Enfeites da decoração da praça foram depredados e tiverem que ser retirados para manutenção e/ou confecção de novos Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, proporcionou uma programação de final de ano no município com diversas atrações. Além dos shows e apresentações dos alunos das escolas municipais de dança e música, a 1ª Feira de Flores é um enorme sucesso. Os tradicionais enfeites de natal na Praça Leopoldo Mercer e em alguns prédios públicos no centro da cidade também podem ser apreciados.

Porém, devido a ação de poucas pessoas, o Natal do Recomeço em Tibagi sofre com pequenos problemas. Como é possível perceber, alguns enfeites da decoração da praça foram depredados e tiverem que ser retirados para manutenção e/ou confecção de novos.

De acordo com a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, o município conseguiu economizar o máximo possível com os enfeites de natal. Uma equipe de funcionários da própria prefeitura é quem realiza as confecções feitas com muito carinho para deixar a cidade mais bonita neste final de ano.

Serviço

Caso você presencie algum ato de depredação dos enfeites de natal, ou de qualquer outro patrimônio público, é possível denunciar para a Guarda Patrimonial de Tibagi através do número (42) 98811-0703.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X