
Contrabandista tenta furar o bloqueio do Rio Paraná e acaba colidindo na margem da Ilha Grande
Preso precisou ser levado para a UPA de Guaíra......
Publicado em
Por Maycon Corazza
Na madrugada desta quarta, dia 15/01, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Durante bloqueio do Rio Paraná policiais visualizaram 4 lanchas se deslocando em alta velocidade, quando os policiais realizaram aproximação uma delas perdeu o controle da direção e tentou efetuar fuga pela mata ciliar da ilha grande. O criminoso se colidiu com uma árvores alta velocidade e ficou gravemente ferido.
Equipe de plantão realizou os procedimentos de primeiros socorros e extração do ferido até a UPA de Guaíra, para os atendimentos de emergência.
No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp, representando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 (cento mil reais) aos criminosos da região.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Quanto ao preso, após a alta médica, será efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou