Care efetiva a compra da Policlínica - por Caio Gottlieb
Publicado em
Confirmando a política já adotada em suas aquisições anteriores, o Care manteve a gestão do tradicional hospital cascavelense em mãos de médicos que, além pertencerem ao quadro de acionistas, integram o seu corpo clínico.

Foto: Reprodução/CGN
Por Caio Gottlieb
Atualizado em
Com o pagamento aos cotistas que decidiram colocar suas participações à venda, finalizando um processo de negociação que atravessou vários meses, o grupo Hospital Care acaba de assumir o controle de 60% da sociedade que compõe o Hospital Policlínica Cascavel e já está oficialmente no comando da instituição.
Confirmando a política já adotada em suas aquisições anteriores, o Care manteve a gestão do tradicional hospital cascavelense em mãos de médicos que, além pertencerem ao quadro de acionistas, integram o seu corpo clínico. (Leia mais…)