AMP
© Marcos Santos/USP

Comitê de Gestão Integrada vai combater a violência no Litoral

Assassinatos em pleno centro da cidade e na luz do dia, fizeram vítimas, adultos e adolescentes, e levaram o pavor e uma verdadeira agonia para muitas...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

© Marcos Santos/USP

O deputado Galo (PODE) participou, na última sexta-feira (3) em Paranaguá, da instalação do Comitê Gestor de Integração contra a Violência, evento que contou com a presença de todos os órgãos ligados à segurança pública do Paraná, e debateu os recentes casos de assassinatos e homicídios ocorridos em Paranaguá em maior número, mas também em menor escala nas ilhas e em outras cidades do litoral.

Assassinatos em pleno centro da cidade e na luz do dia, fizeram vítimas, adultos e adolescentes, e levaram o pavor e uma verdadeira agonia para muitas famílias, que perderam entes queridos. O deputado, inclusive, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa por diversas vezes para cobrar providências urgentíssimas por parte dos setores que comandam a segurança pública.

“Somente neste ano, foram 140 homicídios no litoral e somente em Paranaguá 80 assassinatos, sem contar o tráfico de drogas e outros tipos de violência cometidos diariamente contra a população, que vive assustada com tudo o que está acontecendo”, citou. Nesta reunião, além do deputado Galo, estiveram presentes o Secretário Estadual de Segurança Pública, Rômulo Marinho, o representante do governo federal, General Penteado Russo, que pertence ao gabinete de segurança da Presidência da República, prefeitos das cidades do litoral e da segurança pública municipal.

Fonte: ALEP

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile