AMP

Sargento Fahur vê governador e presidente no caminho certo e fala em apoio a Campo Mourão

Ele foi policial “linha dura” em Campo Mourão entre 1990 a 1995, mas depois que aposentou a farda não quis saber de ficar parado......

Publicado em

Por Redação CGN

Ele foi policial “linha dura” em Campo Mourão entre 1990 a 1995, mas depois que aposentou a farda não quis saber de ficar parado.

Candidatou-se a deputado federal em 2018 e foi eleito, sendo o mais votado no Paraná, com 314.963 votos.

Gilson Cardoso Fahur (PSD), mais conhecido como Sargento Fahur, é apoiador declarado do governo Bolsonaro e conhecido nas redes sociais pela intolerância com bandidos. “Sou defensor da pena de morte e continuo trabalhando para endurecer a pena de quem é bandido”, não hesita em falar.

Nesta terça-feira ele esteve em Campo Mourão e concedeu uma entrevista. Iniciou a conversa fazendo um balanço positivo do primeiro ano de seu mandato na Câmara dos Deputados.

“Foi um excelente começo, principalmente de muito aprendizado, pois cai em um lugar que não é a minha praia, mas a nossa experiência de vida, aliada com a boa vontade de pessoas firmes ao nosso lado, foi importante nesse início de mandato. A gente não é bobo. Fui me aproximando de pessoas de bem, principalmente alguns deputados que vieram na onda Bolsonaro, entre eles policiais militares, policiais federais e isso contribuiu muito para que pudesse desenvolver um bom trabalho, principalmente para tornar mais difícil a vida de criminosos, em benefício das pessoas de bem”, afirma.

No meio político, Fahur já reconhece quem luta em benefício do país e quem atua para “atrapalhar” o governo. “Estou tentando fazer a diferença, mas sabemos que tem o grupo que quanto pior melhor, torcendo para que o Bolsonaro erre, que o Brasil não dê certo para que eles possam voltar a tomar o poder, roubando e permitindo que se roube”, dispara.

Fahur admite ser da base do governo Bolsonaro, admirador e amigo do presidente, mas garante que não o apoia em todas as suas decisões. “Sempre digo que vou analisar individualmente cada situação. Aquilo que não concordo, eu vou falar para o presidente que sou contra, principalmente projetos que prejudicam os menos favorecidos”, explica.

Informações do TASABENDO

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile