AMP
Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Delegação athleticana desembarcou em São Paulo para a sequência do Brasileirão

Antes do embarque, alguns fãs esperavam os campeões da CONMEBOL Sul-Americana para pedir autógrafos e fotos. O voo fretado que levou a equipe rubro-negra decolou exatamente......

Publicado em

Por Athletico PR

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A delegação do Athletico Paranaense já está concentrada em São Paulo (SP) para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A viagem para a capital paulista aconteceu na tarde deste sábado (27), após sessão de treinamentos pela manhã.

Antes do embarque, alguns fãs esperavam os campeões da CONMEBOL Sul-Americana para pedir autógrafos e fotos. O voo fretado que levou a equipe rubro-negra decolou exatamente às 15h14 do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. Cerca de 50 minutos depois, pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A delegação saiu do aeroporto direto para o hotel onde ficará hospedada para a partida contra o Corinthians. O trajeto entre o aeroporto e o hotel durou cerca de 30 minutos. 

Neste domingo (28), às 16h, a bola rola na Neo Química Arena para Corinthians x Athletico. O retorno para a capital paranense está previsto para acontecer logo após a partida.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile