
Vídeo: Vendedor de artigos religiosos, morador de Formosa do Oeste é preso com 190 quilos de maconha
Segundo a PRF, a droga estava em um carro que foi abordado no km 227, já na Serra das Araras, durante uma fiscalização de combate ao...
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na tarde desta quinta-feira (25) um homem foi preso na Via Dutra, em Piraí, no Rio de Janeiro, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a PRF, a droga estava em um carro que foi abordado no km 227, já na Serra das Araras, durante uma fiscalização de combate ao narcotráfico.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro se mostrou “nervoso” durante a abordagem, o que chamou a atenção dos agentes.
Para despistar, ele levava no automóvel com placas de Formosa do Oeste, uma carga de flores artificiais e quadros com temas religiosos.
A equipe fez uma revista detalhada no veículo, com auxílio de cão farejador e conseguiu encontrar os tabletes de maconha. A droga estava escondida em compartimentos laterais.
“Havia vários tabletes e dois carregadores de arma para munição calibre 9 mm”, informou a PRF.
Além dos 190 kg de maconha, foram apreendidos 800 g de cocaína. O suspeito confessou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para levar a carga de entorpecentes até o Rio de Janeiro.
Ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou