AMP

Colisão na região central deixa uma vítima ferida em PG

Uma das condutoras envolvidas no acidente ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico...

Publicado em

Por CGN 1

Uma colisão envolvendo dois veículos na noite desta quarta-feira (24), deixou uma vítima ferida. A ocorrência foi registrada pela equipe do Corpo de Bombeiros, nas ruas Francisco Ribas com Penteado de Almeida.

Segundo informações coletadas no local, o veículo Honda Civic seguia pela rua Penteado de Almeida, momento em que acabou colidindo com o veículo Renault Sandero que seguia pela rua Francisco Ribas. Após a colisão a condutora do Renauld Sandero colidiu contra uma árvore, ela foi atendida pelas equipes com ferimentos leves e encaminhada para o Hospital Geral Unimed.

A condutora do veículo Honda Civic de 26 anos, a passageira de 23 anos, e mais duas mulheres de 30 e 35 anos, não sofreram ferimentos. 

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X