AMP
Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

“Sem dúvida é um ponto a ser comemorado”, afirmou Pedro Henrique

“Sem dúvida é um ponto a ser comemorado, por toda a entrega, por todo o desgaste que tivemos nos últimos dias”, disse Pedro Henrique, recordando toda......

Publicado em

Por Athletico PR

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Na partida em que completou 100 jogos com a camisa rubro-negra, Pedro Henrique contribuiu para um grande desempenho defensivo do Furacão. Para o zagueiro, o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, tem que ser comemorado.

“Sem dúvida é um ponto a ser comemorado, por toda a entrega, por todo o desgaste que tivemos nos últimos dias”, disse Pedro Henrique, recordando toda o empenho colocado pela equipe na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, no último sábado (20).

O zagueiro também comentou o lance em que Reinado atingiu Renato Kayzer, tirando o atacante da partida.

“Não foi intencional, a gente sabe, mas pegou, foi para cartão vermelho. Lembramos de um jogo na Arena, contra o Corinthians, que o Thiago Heleno foi expulso. Mas temos que pensar no que fizemos. Garantimos um ponto fora de casa contra uma grande equipe. Temos que comemorar esse ponto”, afirmou.

Segundo Pedro Henrique, o time está mostrando que está evoluindo no momento decisivo da temporada e vai com tudo em busca de uma vitória sobre o Corinthians, no próximo domingo (28).

“A gente cresceu no momento certo, todo mundo tem evoluído. É nítido isso nos jogos, a entrega do nosso elenco. Sem dúvida nenhuma criamos uma casca. O Corinthians foi onde me criei. Sou grato, mas hoje defendo as cores do Athletico. Sem dúvidas vai ser um grande jogo. Hoje estou muito feliz no Athletico e espero fazer uma grande partida”, disse.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile