Globoplay anuncia documentário sobre Gil do Vigor nos EUA

A produção vai mostrar a trajetória de Gil desde as dificuldades da sua infância no Recife até a mudança para os Estados Unidos, onde ele cursa...

Publicado em

Por Agência Estado

A Globoplay anunciou nesta quarta-feira, 24, a produção de um documentário sobre Gil do Vigor. Gil na Califórnia estará disponível na plataforma a partir do dia 9 de dezembro.

A produção vai mostrar a trajetória de Gil desde as dificuldades da sua infância no Recife até a mudança para os Estados Unidos, onde ele cursa atualmente o doutorado.

Nas redes sociais, o ex-BBB compartilhou o cartaz do documentário e, nos story, comemorou a novidade. “Já chorei, sofri e me questionei sobre justiça, amor de Deus e merecimento”, iniciou.

“Mas, depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor sim. Um documentário falando um pouco sobre minha história e a loucura de chegar em outro país. Que vocês lembrem sempre que tudo é possível para aquele que crê. Por favor, nunca desistam”, disse.

Além do economista, Juliette e Karol Conká também já tiveram um documentário no streaming devido a grande repercussão que tiveram no Big Brother Brasil 21.

Clique aqui

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile