AMP

Jovem que usava o carro da mãe para vender drogas é preso na CIC

A substância e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante com aproximadamente 5 quilos de maconha na madrugada deste sábado (11), na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele trabalha como vigilante e, nas horas vagas, utiliza o carro das mãe para vender drogas.

Os policiais militares da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) faziam um patrulhamento pela rua Rio do Sul quando abordaram o carro. “Nos deparamos com o veículo Kia Soul e o condutor demostrou bastante nervosismo ao visualizar a viatura. De imediato fizemos a abordagem. No veículo, localizamos a substância, totalizando 4,900 Kg de maconha”, descreveu o cabo Maicon, da RONE.

O cabo revelou que o suspeito usava o carro da própria mãe para vender drogas. “Trabalha de vigilante e nas horas de folga utilizava o carro da mãe realizando a entrega da droga. Questionado para quem entregaria, ele se manteve em silêncio”, relatou.

A substância e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O texto é da BANDA B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X