AMP

Motociclista fica ferido após ser derrubado por cachorro no Bairro São Cristóvão

O cachorro teria escapado de uma residência quando atravessou a rua e acabou passando em frente ao veículo....

Publicado em

Por CGN

Uma equipe do Siate foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (19) para atendimento a uma pessoa ferida em Cascavel.

Conforme apurado, um homem seguia de motocicleta pela Rua Goiás, na região do Bairro São Cristóvão quando acabou caindo ao tentar desviar de um cachorro.

Segundo as informações, o cachorro teria escapado de uma residência quando atravessou a rua e acabou passando em frente ao veículo.

O motociclista foi avaliado pelos socorristas do Siate e apresentava escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas que ele já havia fraturado em outra ocasião.

O motociclista de 47 anos foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento para reavaliação médica.

O cachorro não chegou a ser atingido.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X