Exames rotineiros de Dom Adelar apresentaram resultados bons: "Conversa, caminha, alimenta-se bem"
Publicado em
Relacionadas:
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na tarde de hoje, a Arquidiocese de Cascavel divulgou mais um boletim com as informações sobre o quadro clínico do Bispo Dom Adelar Baruffi.
Ele está em Curitiba realizando tratamento de saúde, pois foi diagnosticado com um câncer no cérebro.
A cirurgia para a retirada foi realizada com sucesso, sendo que o religioso se recupera bem. Veja a nota completa:
Dom Adelar passou a noite muito tranquilamente. Conversa, caminha, alimenta-se bem… os exames rotineiros apresentam resultados constantes e muito bons.
Hoje, em conversa com a presença de Dom Peruzzo, a senhora Arlete (irmã de Dom Adelar) e eu Pe. Zico, Dr. Ramina disse que Dom Adelar já pode ir retomando algumas atividades, desde que deseje e se sinta bem. Todavia, reafirmando o já dito em outro momento, Dom Adelar deverá fazer a radioterapia. Se possível, solicitou que esta seja feita aqui em Curitiba, o que será seguido. Também falou que provavelmente Dom Adelar receberá alta no dia de amanhã.
Durante o tratamento e permanência de Dom Adelar em Curitiba, ele será hospede de Dom Peruzzo, na casa episcopal da Arquidiocese de Curitiba.
Contamos com as orações de todos para nosso Arcebispo.
Pascom Arquidiocesana.