AMP

“Vão esperar morrer quantos para colocar um quebra-molas aqui?” questiona morador

O morador relatou que o poder público já foi mobilizado para instalar redutores de velocidade no local, mas até o momento nada foi feito....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Após o grave acidente registrado no Bairro Santa Felicidade em Cascavel, onde um motociclista atropelou mãe e bebê, os moradores pedem soluções.

Bili, um dos moradores, não é o primeiro acidente com vítimas graves que acontece na Rua Cabo Fidelis Batista de Aguiar.

O morador relatou que o poder público já foi mobilizado para instalar redutores de velocidade no local, mas até o momento nada foi feito.

Ele contou que há um quebra-molas quadras acima de onde ocorreu o acidente de hoje, mas que aquele trecho onde não há, os motoristas passam em alta velocidade e colocam em risco a vida das pessoas.

Bili relatou ainda que muitas crianças costumam brincar no local e que uma providência precisa ser tomada imediatamente, antes que uma nova tragédia aconteça.

“Vão esperar morrer quantos para colocarem um quebra-molas aqui?” questiona o morador

Josicler, outra moradora da rua, relatou à reportagem que todos os dias motociclistas passam empinando os veículos e carros passam em alta velocidade.

Ela contou que o problema de excesso de velocidade no local é constante, durante a semana, manhã, tarde e noite, fins de semana, é sempre a mesma coisa.

“Tá bem complicado, tá bem difícil, ninguém respeita”, ressaltou.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile