AMP

Promo Week: Sicoob Credicapital oferece condições exclusivas para investimentos com rendimento de 100% do CDI

Segundo explica o diretor de Mercado da cooperativa, Waldemar Paetzold, durante os dias 15 a 19 de novembro, o cooperado que realizar uma aplicação a partir...

Publicado em

Por Redação CGN

O mês de novembro é conhecido pelas tradicionais campanhas de Black Friday. No Sicoob Credicapital, durante todo o mês de novembro, os mais de 43 mil cooperados contam com condições especiais para fechar vários produtos, entre eles investimentos.

Segundo explica o diretor de Mercado da cooperativa, Waldemar Paetzold, durante os dias 15 a 19 de novembro, o cooperado que realizar uma aplicação a partir de R$ 200,00 em RDC, LCI ou LCA terá um retorno de 100% do CDI. “É a oportunidade de fazer uma aplicação e ter um excelente retorno financeiro”, ressalta Waldemar.

Além disso, é importante destacar que os cooperados do Sicoob podem realizar as aplicações diretamente pelo App Sicoob, de forma simples e rápida e, para aqueles que preferem o atendimento presencial, as mais de 30 agências da cooperativa estão preparadas para realizar as aplicações com essa condição.

Vale ressaltar ainda, que aplicando no Sicoob Credicapital, o cooperado vai receber cupons da campanha Vem comigo pro Sicoob e concorrer a uma camionete Hillux 0 km que será sorteada no dia 7 de março do próximo ano.

CDI – Criado nos anos 80, o Certificado de Depósito Interbancário é uma taxa que determina qual será o rendimento anual de diversos investimentos.

Promo Week – Além das excelentes condições para investimentos, a Promo Week do Sicoob também oferece taxas especiais para crédito consignado, antecipação de boletos e Sipag, a maquininha de cartões do Sicoob.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile