AMP

Jovem tem lesões graves após colisão com carro no Bairro Brasília

O fato ocorreu na Rua Agostinho dos Santos com a rua Vinícius de Moraes; Motociclista foi levado ao HUOP ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (13), no bairro Brasília, em Cascavel.

O fato ocorreu na Rua Agostinho dos Santos com a rua Vinícius de Moraes, deixando o piloto da moto ferido.

Não foram repassados muitos detalhes de como a colisão correu, entretanto, o rapaz teve uma grave lesão na perna, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Rapidamente, os militares chegaram ao endereço e prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

No local, o carro envolvido na colisão não foi localizado, entretanto, populares relataram que a pessoa que o conduzia parou e prestou os atendimento.

A Polícia Militar seria acionada para registrar a colisão e tomar as medidas cabíveis referentes ao acidente.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X