CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Chuvas contribuem e Sanepar suspende rodízio nesta segunda-feira em Cascavel

Chuvas contribuem e Sanepar suspende rodízio nesta segunda-feira em Cascavel

A análise e definição do rodízio continuará sendo feita diariamente.... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Chuvas contribuem e Sanepar suspende rodízio nesta segunda-feira em Cascavel

A Sanepar informa que as chuvas contribuíram para que as equipes decidissem suspender o rodízio no abastecimento de água de Cascavel nesta segunda-feira (21). Os reservatórios apresentam somente 23,4 milhões de litros armazenados, porém o consumo deve se manter baixo durante o dia. O volume das chuvas ainda não é suficiente para regularizar a vazão nos mananciais, por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água. A análise e definição do rodízio continuará sendo feita diariamente.

 O alerta para o uso racional e consciente da água vai continuar. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio. 

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão de fechamento para terça-feira (22):

 Vila Kennedy, Parque Morumbi, Estrela do Mar, Colmeia, Santana, Los Álamos, Recanto Azul, Soares, Morada do Sol, Belo Horizonte, Indianara, Esteves, Colonial (parte), Parque São João, João Merlin, Campo Belo, Sarah Elisa, Belmonte, Alvorada, Periolo, Vila São José, Vila Davi, Vila Colaço, De Napoli, Cavan, Maria Luiza, Comercial, Juracy, Itamaraty, Parque São Paulo, Maria Tereza, Maria de Fátima, Champagnat, Flamingo, Belluno, 14 de Novembro, Marisa, Montreal, Quebec, Simon Pedro, Dona Helena, Guarujá, Aeroporto I, II e III, Walpides Ross, Sol Nascente, Cruzeiro do Sul e Esplanada.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais