CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em virtude do alto consumo e estiagem, Sanepar volta a fazer rodízio neste domingo

Em virtude do alto consumo e estiagem, Sanepar volta a fazer rodízio neste domingo

Atenção! Veja em quais bairros deve faltar água hoje......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Em virtude do alto consumo e estiagem, Sanepar volta a fazer rodízio neste domingo

A Sanepar informa que neste domingo (dia 20) voltará a fazer rodízio de água em Cascavel. Os reservatórios estão com o nível muito baixo em virtude do alto consumo de sábado (dia 19).

Os bairros desabastecidos neste domingo são os seguintes: Riviera, Santa Maria, Oliveira, Centro (parte), Jardim Social, Iguaçu, Curitiba, Pioneiros Catarinenses (parte), Acácia, Jardim Cláudia, América, Santa Luzia, Guanabara,  Tolentino, São Vicente, Londrina, Cascatinha, Jardim Cláudia II e Jardim Pio XII.

Amanhã de manhã (segunda-feira) será realizada uma nova avaliação do nível dos reservatórios. O alerta para o uso racional e consciente da água continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio. 

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais