CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista morre em grave colisão de trânsito na Avenida Barão do Rio Branco

Motociclista morre em grave colisão de trânsito na Avenida Barão do Rio Branco

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram deslocados e apesar dos esforços, não foi possível salvar a vida do motociclista......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um motociclista morreu ao se envolver em uma grave batida de trânsito na noite de hoje (9) no Bairro Country, em Cascavel.

Ele seguia com uma moto Honda CG 150 pela Rua Pará, quando acabou atingindo a lateral de um Honda Civic que transitava pela Avenida Barão do Rio Branco. O impacto deixou grandes danos nos dois veículos envolvidos.

Quando a equipe de socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram ao local, a vítima estava inconsciente. Foram iniciados, então, os procedimentos de massagem cardíaca. Foram cerca de 30 minutos de esforços dos socorristas, porém não foi possível salvar a vida da vítima, que faleceu no interior da ambulância.

O corpo da vítima, identificada como Mário de Castro Lobo Neto, foi encaminhado pela ambulância até o IML (Instituto Médico Legal)

O condutor do automóvel passou mal e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

Este foi o segundo acidente com morte registrado hoje (9) no trânsito de Cascavel. O primeiro acidente, que também tirou a vida de um motociclista, ocorreu no Bairro Coqueiral.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais