CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem tenta comprar carteira de policial civil sem provar profissão e processa empresa que não vendeu

Homem tenta comprar carteira de policial civil sem provar profissão e processa empresa que não vendeu

Ele buscava dano moral de R$ 19 mil......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Homem tenta comprar carteira de policial civil sem provar profissão e processa empresa que não vendeu

Uma empresa de Curitiba especializada em uniformes e materiais para policiais foi processada por um cliente que tentou cobrar uma carteira de Policial Civil. Ocorre que o cliente não comprovou a profissão e teve o pedido negado.

O homem afirma que retornou ao local para tentar ‘chegar a um acordo’, alega que foi desrespeitado, que policiais foram chamados e que ele foi coagido a deixar o estabelecimento. O pedido foi de danos morais de R$ 19 mil.

Para a justiça, o autor não conseguiu provar que a negativa da empresa em não vender a carteira foi abusiva.

“Não há nos autos sequer indício de que o autor exerça a função de policial civil – ou de que tenha sido agredido no estabelecimento.

Nesse sentido impõe destacar que o depoimento prestado pelo autor na audiência de instrução e julgamento é confuso, tendo a parte tentado por diversas vezes se furtar de responder à pergunta acerca de ser ou não policial”, diz a decisão, dada ontem (8).

O pedido de indenização foi negado. Cabe recurso.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais