CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Cidade Industrial de Curitiba: Corpo encontrado nesta manhã é de soldador desaparecido há 25 dias

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (9) por um homem que foi urinar, na Cidade Industrial de Curitiba, é do soldador Rogério da Costa Fonseca, de 38 anos. A informação foi confirmada pela família à Banda B. Ele estava desaparecido desde 14 de dezembro, após sair de uma festa de confraternização da empresa em que trabalha no bairro Umbará.

Segundo Patrícia de Paula, cunhada de Rogério, acabaram dias de angústia para familiares do soldador. “Já foi feito o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) pela digital e é ele mesmo. Como não tem família aqui, agora esperamos os familiares para a liberação do corpo. Hoje, completávamos 25 dias de espera por ele. Foi muito difícil”, lamentou à Banda B.

A cunhada falou sobre o que se sabe a respeito do desaparecimento do soldador. “A informação que temos é de que ele teria se desentendido com uma pessoa em uma biqueira de drogas e essa pessoa o matou. É isso que a gente tem de informação. Ele não era usuário, foi uma discussão pontual”, afirmou.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais