Bolsonaro diz que projeto político de Moro e Dallagnol começa a se revelar

Moro filia-se ao Podemos no próximo dia 10 com a intenção de disputar a presidência da República. Especula-se que o ex-ministro poderá, na verdade, se lançar...

Publicado em

Por Agência Estado

Após dizer em depoimento à Polícia Federal que seu ex-ministro da Justiça Sergio Moro condicionou a troca do comando da corporação a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro declarou, em entrevista veiculada nesta segunda-feira, 8, pela rádio Jovem Pan Curitiba, que o projeto político do ex-juiz da Lava Jato e do ex-procurador da força tarefa, Deltan Dallagnol, “começa a se revelar”.

Moro filia-se ao Podemos no próximo dia 10 com a intenção de disputar a presidência da República. Especula-se que o ex-ministro poderá, na verdade, se lançar ao Senado, diante do congestionamento na chamada terceira via. Já Dallagnol anunciou na semana passada que deixaria o Ministério Público. A expectativa é que ele dispute uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Vou deixar boa sorte para todos, quem vai decidir o futuro é a população”, acrescentou Bolsonaro durante a entrevista. Ele disse ainda não ter inimigos na política.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile