Aniversário de SP terá Elba, Ney Matogrosso, Demônios da Garoa e Skank

O cortejo sairá do Pátio do Colégio às 14h, passando por pontos icônicos do centro, como as esquinas da avenidas Ipiranga e São João, a entrada...

Publicado em

Por Agência Estado

Um espetáculo itinerante pelo centro será a principal atração da programação oficial do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado no 25 de janeiro. A programação é promovido pela Prefeitura. Chamado de “Grande Cortejo Modernista”, o espetáculo terá a participação dos cantores Elba Ramalho e Ney Matogrosso, do Demônios da Garoa, da bateria da Vai-Vai, do Balé da Cidade e de outros artistas.

O cortejo sairá do Pátio do Colégio às 14h, passando por pontos icônicos do centro, como as esquinas da avenidas Ipiranga e São João, a entrada do Theatro Municipal e o Largo do Paiçandu, dentre outros. Também participarão a cantora Karol Conka, os grupos Skank e Bixiga 70, o rapper Rashid, a Orquestra Sinfônica Municipal, o Coro Lírico e o Coral Indígena Guarani Amba Vera. Além disso, atores interpretarão personagens históricos da cidade, como o escritor Mário de Andrade, que será vivido por Pascoal da Conceição.

Segundo a Prefeitura, estão programadas mais de 300 atividades, entre shows, palestras, sessões de cinema, apresentações teatrais e debates, dentre outros, em todas as regiões da cidade. Outros destaques do evento são os shows do rapper Emicida, na zona leste, dos grupos Falamansa e Rastapé, na zona norte, do cantor Marcelo Jeneci, na zona oeste, e das bandas Os Travessos e Art Popular, na zona sul da capital.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile