AMP

Leitos UTI Covid estão com 32,5% de taxa de ocupação na Macro Oeste

Já a taxa de ocupação em leitos de enfermaria exclusivos para pacientes Covid-19 está em 31,7%......

Publicado em

Por CGN

O Consamu divulgou neste sábado (6) o Mapa de Ocupação de Leitos exclusivos para pacientes Covid-19, em sua área de atuação, que abrange as regionais de saúde de Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco.

De acordo com o documento, a taxa nas UTI em toda a macrorregião, que abrange as regiões Oeste e Sudoeste do Estado, está em 32,5%.

Já a taxa de ocupação em leitos de enfermaria exclusivos para pacientes Covid-19 está em 31,7%.

Especificamente na cidade sede da 10ª Regional de Saúde, Cascavel, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid está em 57%, com 16 pessoas em 20 vagas no Hospital Universitário e 13 pacientes em 30 vagas no Hospital de Retaguarda.

Já nas enfermarias do Hospital de Retaguardas cascavelense a taxa de ocupação está em 36%, com 10 pessoas internadas no espaço que tem capacidade para atender 28 pessoas simultaneamente.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X