
Bicicleta é furtada em plena luz do dia no Colégio Gaspar em Nova Santa Rosa
O homem estranho ficou parado na frente do colégio sem ser notado por ninguém da direção. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta quinta-feira (04) um aluno do Colégio Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa teve a sua bicicleta furtada do bicicletário.
Imagens mostram um homem encostado no poste do colégio por alguns minutos observando as bicicletas e duas motos que estavam estacionadas no local, após observar, ele tranquilamente escolheu uma bicicleta e furtou sem que ninguém do colégio notasse.
A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada na manhã de hoje e deve analisar as imagens para que o suspeito seja reconhecido pelos militares e a bicicleta recuperada.
Segundo o relato de um pai que procurou a reportagem do Portal é que esse homem estava parado na frente do Gaspar, sem que ninguém da direção do Colégio notasse a presença desse homem, aparentemente estranho nesse local.
As informações são do Portal Nova Santa Rosa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou