CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeito em exercício vistoria obras do novo terminal de passageiros do aeroporto municipal

Prefeito em exercício vistoria obras do novo terminal de passageiros do aeroporto municipal

"Temos pressa, pois esta é uma obra que será referência para os grandes investidores que vêm a Cascavel"......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Prefeito em exercício vistoria obras do novo terminal de passageiros do aeroporto municipal

Dando continuidade ao cronograma de acompanhamento de obras que estão em andamento no Município o prefeito em exercício, Alécio Espínola, esteve na tarde de ontem (8) conferindo os serviços no novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva que, com 5.900 m² está com 70% da obra executada e previsão de conclusão na primeira quinzena de março deste ano.

“Fizemos questão de conferir de perto esta obra que será uma referência para os grandes investidores que vêm a Cascavel, pois já sabemos que o nosso Município é um centro comercial importante e se ressentia de um aeroporto condizente, que possa movimentar a economia local e regional. Temos pressa, é uma obra extremamente importante, que merece todo cuidado no acompanhamento como vem fazendo o prefeito Leonaldo Paranhos”, enfatizou Alécio.

Na semana passada Alécio assinou a ordem de compra dos dois  ‘fingers’ para o terminal, totalizando R$ 4.150.000,00. Os conectores móveis têm a função de interligar as aeronaves de grande porte ao terminal, garantindo acessibilidade e segurança no embarque e desembarque de passageiros, um benefício, conforto e modernidade que é inédito no interior do País entre aeroportos regionais.

“Assinamos a ordem de compra, a empresa já veio conferir o local de instalação dos fingers e deve entregar no prazo estipulado, assim teremos um aeroporto à altura do que a nossa cidade e região merecem e precisam”.

O texto é da assessoria de imprensa da prefeitura.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais