CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente que matou moça queimada em Umuarama é de Goioerê

Adolescente que matou moça queimada em Umuarama é de Goioerê

A vítima teve cerca de 80% do corpo queimado no incêndio provocado pela adolescente......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Adolescente que matou moça queimada em Umuarama é de Goioerê

A adolescente de 17 anos que jogou gasolina e ateou fogo no quarto onde estava uma jovem, identificada pelas iniciais D.R., de 28 anos, e que morreu após ficar nove dias hospitalizada, é de Goioerê, onde ainda residem seus pais e familiares.

Ela teria se mudado há pouco tempo para Umuarama e desde então dividia residência com a vítima.

D.R. teve cerca de 80% do corpo queimado no incêndio provocado pela adolescente, ficou hospitalizada cinco dias em Umuarama e depois foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina, especializado em queimados, onde faleceu.

D.R. dividia residência com a adolescente e as duas teriam tido uma sequência de desentendimentos, supostamente por motivos pessoais, quando a menor decidiu colocar fogo no quarto, atingindo a vítima.

Depois do incêndio, a adolescente se apresentou para a polícia e em depoimento confessou que jogou gasolina no cômodo em que D. R. estava e depois lançou um fósforo aceso por debaixo da porta.

A adolescente está apreendida na unidade do Cense de Umuarama. A polícia investiga se o crime teve cunho passional, uma vez que extraoficialmente circulou a informação de que havia algum tipo de ciúmes entre as envolvidas.

Em seu depoimento, a adolescente disse que seu objetivo não era provocar ferimentos em D.R., mas sim perdas financeiras.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais