AMP

Adolescente que matou moça queimada em Umuarama é de Goioerê

A vítima teve cerca de 80% do corpo queimado no incêndio provocado pela adolescente......

Publicado em

Por Redação CGN

A adolescente de 17 anos que jogou gasolina e ateou fogo no quarto onde estava uma jovem, identificada pelas iniciais D.R., de 28 anos, e que morreu após ficar nove dias hospitalizada, é de Goioerê, onde ainda residem seus pais e familiares.

Ela teria se mudado há pouco tempo para Umuarama e desde então dividia residência com a vítima.

D.R. teve cerca de 80% do corpo queimado no incêndio provocado pela adolescente, ficou hospitalizada cinco dias em Umuarama e depois foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina, especializado em queimados, onde faleceu.

D.R. dividia residência com a adolescente e as duas teriam tido uma sequência de desentendimentos, supostamente por motivos pessoais, quando a menor decidiu colocar fogo no quarto, atingindo a vítima.

Depois do incêndio, a adolescente se apresentou para a polícia e em depoimento confessou que jogou gasolina no cômodo em que D. R. estava e depois lançou um fósforo aceso por debaixo da porta.

A adolescente está apreendida na unidade do Cense de Umuarama. A polícia investiga se o crime teve cunho passional, uma vez que extraoficialmente circulou a informação de que havia algum tipo de ciúmes entre as envolvidas.

Em seu depoimento, a adolescente disse que seu objetivo não era provocar ferimentos em D.R., mas sim perdas financeiras.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile