AMP

Bebê de 1 ano e quatro meses, vítima de acidente na BR-367, morre após 8 dias internada em hospital

A menina era filha de comerciantes bastante conhecidos em Apucarana......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Morreu nesta quarta-feira (8), em Maringá, o bebê de um ano e quatro meses vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista com sinais de embriaguez na véspera do Ano Novo no Contorno Norte de Maringá. A garotinha era de Apucarana e estava internada na Santa Casa de Maringá. Seu estado de saúde vinha mobilizando correntes de solidariedade no município.

O bebê estava internado em estado grave desde a manhã do acidente, que ocorreu no dia 31 na BR-376. O carro onde estava a menina – que seguia sentido Paranavaí – se envolveu em uma colisão com outro veículo que seguia no mesmo sentido e bateu na traseira. Outras duas pessoas ficaram feridas: uma criança de 8 anos que estava no mesmo carro e o motorista do segundo veículo. Segundo a PRF, que esteve no local, o motorista que atingiu o carro da família apresentava sinais de embriaguez.

A morte da criança foi confirmada por familiares ao TN Online. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) afirmou no início da noite que não há previsão para horário da chegada do corpo, que teria que passar pelo IML de Maringá. A menina era filha de comerciantes bastante conhecidos em Apucarana.

As informações são do site TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile