CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher morre após manter relação sexual em primeiro encontro com homem que conheceu pela internet

Mulher morre após manter relação sexual em primeiro encontro com homem que conheceu pela internet

O homem relatou a polícia que a mulher apenas ingeriu água e teria convulsionado após tomar banho; caso é investigado......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mulher morre após manter relação sexual em primeiro encontro com homem que conheceu pela internet

Uma mulher de 64 anos morreu após manter relações sexuais com um homem de 44 no Bairro Planta Cruzeiro, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (7). Ela passou mal e desesperou o companheiro, que tinha a conhecido há pouco tempo por uma rede social e mantinha o primeiro contato pessoal.

O superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara, relatou o que o homem disse em depoimento. “Ele afirmou que ela apenas ingeriu água e nada mais. O rapaz ficou no local para prestar todo o atendimento. Contou ainda que, após a relação, ela foi tomar banho e quando saiu começou a convulsionar. Esse foi o relato dele”, destacou.

Apesar do depoimento, o caso será investigado pela Delegacia de Piraquara, que irá esperar laudos do Instituto Médico Legal para arquivar como morte natural. “Vamos ficar neste aguardo para ter todo o embaçamento. É um caso incomum que acabou acontecendo. Possivelmente, foi uma morte natural”, afirmou.

As informações são da TN Online.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais